Llewellyn _ Old WisdomArtist Name
00:00 / 02:29

Mural : Registros  & Participações

Unica - Santos.jpg

ÚNICA - Unidade de Cursos e Atendimentos 

yoga unisanta.jpg

Yoga - Universidade Santa Cecília

Meio Ambiente & Sustentabilidade

            Ações e Participações

JB.jpg

Atividades no Jardim Botânico de Santos - 2018. 

Jardinagem, Orquidário Municipal 

AGRADECIMENTOS AO COORDENADOR-  PROF. RIKARDO

1.jpg

Bioconstrução no Céu Jardim Paulistano - SP - CRIS Sustentabilidade - 2013.

1.png
confrayoga.jpg
Preservação.jpg

Conscientizando em Itanhaém-SP

1.jpg

ÚNICA - Santos-SP

'.jpg

Mutirão Agroecológico e Construção Opy- 2018.

1.jpg

Ação Céu Jardim Paulistano
Construção de Geodésicas

“As desventuras do homem criaram vários problemas para toda a humanidade. Ele poluiu os cinco elementos, causando a destruição na Terra. Há poluição em todos os lugares – no ar, na água, nos alimentos e em tudo o mais. Seus maus atos, associados com seus pensamentos e sentimentos ruins, degradaram a vida humana na Terra. Se o homem agisse de uma forma correta, não haveria poluição, absolutamente. O lençol freático está sendo eliminado porque as virtudes nobres, como o amor e a compaixão, secaram no coração do homem. Os cinco elementos estão irritados com a conduta ofensiva do homem.”

 

''A mera aquisição de diplomas não deveria ser a expectativa dos estudantes. Eles devem usar apropriadamente os cinco elementos. Esta é a verdadeira educação voltada para os valores que o mundo necessita hoje. Os valores são para a educação, a educação é para a vida, a vida é para o amor, o amor é para o homem, o homem é para a espiritualidade, a espiritualidade é para o mundo e o mundo é para a paz. Assim, vocês irão dos valores até a paz. A natureza humana declinou porque o homem perdeu o equilíbrio na vida. Se os valores humanos fossem incentivados, o homem converteria seu conhecimento em habilidade e manteria o equilíbrio apropriado em sua vida. Hoje, o mundo está perdendo seu equilíbrio ecológico quando o homem, com um egoísmo absoluto, rouba os recursos da Mãe Terra, como o carvão, o petróleo, o ferro, etc. Como resultado, ocorrem terremotos, inundações e outras calamidades naturais devastadoras. A vida humana encontrará realização somente quando o equilíbrio ecológico for mantido. O equilíbrio na vida humana e o equilíbrio na Natureza são igualmente importantes. ''

"É essencial que cada um reconheça o papel básico dos cinco elementos e viva em consonância com essa consciência. Os homens têm que compreender que a verdadeira natureza humana será alcançada apenas quando os cinco elementos no Universo forem usados devidamente. A Terra é uma base sagrada para o Supremo. Os outros quatro elementos estão sobrepostos a ela. Sem a base, os outros elementos não têm função alguma Por isso, todos os seres humanos vivendo na Terra devem cooperar uns com os outros, engajar-se em atividades úteis socialmente e redimir suas vidas."
"A Terra não foi criada simplesmente para ser desfrutada. Ao abusar dos recursos da Natureza e esquecer sua própria e básica natureza humana, o homem vai contra o propósito da Criação. Calamidades na natureza são conseqüência da conduta do homem."

"A energia do Sol é de suprema importância. Ela personifica um elemento supremo de santidade. Por causa da estupenda condição de temperatura no centro do Sol, quantidades enormes de hidrogênio – vários milhões de toneladas – são transformadas em hélio a cada segundo. Através desse processo, que começou com a Criação e continuará pela eternidade, uma extraordinária quantidade de energia é irradiada pelo Sol. Se mesmo uma minúscula fração da energia solar que chega à superfície da Terra fosse usada inteligente e aplicadamente, a energia necessária à raça humana seria colocada numa medida adequada. Os cientistas continuam a ser derrotados pelo mistério que envolve a origem da luz. A luz é um presente de Deus à humanidade. Usando dispositivos eletrônicos, e associando instrumentos e facilidades, devemos planejar passos efetivos para converter parte da energia do sol que nos alcança em eletricidade, de maneira direta. Eu desejo que se planeje maneiras engenhosas de colocar a energia do Sol em usos produtivos e humanitários."

S.S.B - Sathya Sai Baba

"À Pachamama, Toda a minha Gratidão."

Fonte do Texto:

https://saibabadivino.blogspot.com/2017/06/dia-mundial-do-meio-ambiente.html

2.jpg
1.jpg
1.jpg
1.jpeg

CRIS - Mão na Massa - Geodésica - Céu Jardim Paulistano 

IMA - Coleta de Resíduos - Salvando o Mar e as Praias do microlixo Acumulativo

Universidade Santa Cecília Santos

 Formação em Yoga - 2013.

Agradecimentos Especiais: Profª Simone Merke.