Deva Premal - Homage to KrishnaArtist Name
00:00 / 08:43

Áudio: Homenage to Krishna - Todos os créditos ao trabalho de Deva Premal, Miten & Manose.
Para Ouvir, clique em Play.

Bem Vindo(a) a uma Área Especial da Página!

Após as Introduções e Aulas Disponíveis na Aba "Aulas Online", aqui é um Espaço dedicado por Aline para compartilhar ensinamentos, pensamentos e outros elementos que possam unificar e transmitir, guiar e aprofundar o visitante aos Valores Primordiais e Universais do Yoga: Paz, Amor, Verdade, Não- Violência. 
Que Seja Transformador e um instrumento de Iluminação para o nosso Planeta, para uma Nova Humanidade. 
Eu desde já fico muito Grata por Sua Visita! 

Para iniciar, você deve conhecer a minha História. Eu nasci na cidade de Santos-SP, 1992. Uma moça comum que recebeu uma grande joia aos 17 anos: Um despertar de consciência. A minha formatura técnica como Professora de Yoga veio anos depois. Mas o meu despertar e condução natural a este caminho foi o que sedimentou profundamente os valores e o entendimento que carrego até hoje. Eu jamais poderia esquecer e não compartilhar parte de toda essa História aqui.
Se eu partir ou minha saúde não me manter, não deixe esse trabalho Acabar. Mantenha o site disponível junto ao conteúdo, acessível como um caminho e uma lupa a qualquer pessoa! 


       Obrigada! 

Homenagem
Animais, Natureza & Amor Incondicional: Soraya

À Soraya (*2009 - *28.05.2021) e tantos outros, Amor Sem Fim.
A Soraya vai viver para sempre em Mim.
Eles refletem e absorvem também muito a natureza do ambiente e das pessoas. São seres sensíveis e muito especiais, canais do Amor Incondicional aqui. Valorize, Eduque com Amor, Ame seu cãozinho!

Soraya.jpg

Brahman(da língua sânscrita)- A Forma e não-Forma Última do Criador(O Absoluto Presente): Onipresente, Onipotente e Onisciente 

"Para Não Esquecer":

pexels-arnie-chou-1229042.jpg

(Pexels - CHOU,Arnie);

Compreendendo as Leis Universais do Amor e uma Nova Esfera Planetária

pexels-sachin-c-nair-954929.jpg

(Pexels - NAIR, Sachin);

"Não podemos compreender o Absoluto e a Verdade se não compreendermos primeiro a nós mesmos, à nossa condição humana. Não podemos compreender isto se não compreendermos e recordarmos a História da Humanidade, que envolve a cada um de nós.
Lembrando um corpo indivisível, no qual as células trabalham a favor da perfeita saúde e harmonia deste interna e externamente, assim também podemos compreender o Infinito e as causas do nosso sofrimento humano: não conhecer a nossa própria natureza ou corrompê-la."

"As divisões entre as nações, seja por classificações étnicas, raciais, econômicas, políticas ou religiosas, quando causam desequilíbrios - quando criam um senso de competição entre as pessoas não contribui para a União e Harmonia Global. O desequilíbrio também é global unindo principalmente as diferentes inclinações e atitudes morais* de cada Ente Humano. Por isso, nosso vaso pesa quando não compreendemos Quem Somos ou desconectamo-nos da  da nossa real Natureza - ou do sentido de viver e estar aqui. 

O sofrimento também ocorre pela exploração dos recursos da natureza, que pertencem ao corpo Divino - da Terra e do Universo - e quando esta exploração somente traz bens a algumas pessoas, excluindo e oprimindo os demais ou degradando os recursos naturais."

"Eu aprendi e aprendo a sentar e estar. Ao olhar as estrelas e sentir, sem necessitar de grandes elaborações racionais. Através de um processo meditativo, intuitivo, conectivo e após muito estudo, prática e leitura, aos 19 anos havia passado por uma colossal transformação, como uma luz que se acendeu em um quarto escuro, ou uma Luz que sempre estava lá, mas o dono da casa não estava presente para reconhecê-la."
Foi único - jamais existirá novamente.

"Assim como cada elemento vivo: terra, água, fogo, ar, éter, sol, lua, estrelas, Universo, Natureza, seres vivos... Consciência, ou seja - assim como toda a transformação ocorre na natureza, ela é também conhecida por Aquilo que não tem Nome e que permeia a tudo. Assim como o Homem (Mente Humana) não pode arrancar do céu um punhado de estrelas com a mão e vendê-las, assim também a natureza divina de Deus, enquanto energia toda-penentrante e onisciência continua atuando e transformando todas as Casas do seu Reino, até que retornem mais uma vez ao Ponto Zero. - Essa é um exemplo, apenas uma forma de tentar explicar a raíz do conflito, da ignorância e dos desequilíbrios e o oposto. 


 

pexels-eva-elijas-5988253.jpg

(Pexels - ELIJAS, Eva)

pexels-jonas-kakaroto-736230.jpg
pexels-pixabay-414860.jpg

(Pixabay)

(Pexels - KAKAROTO, Jonas)

"A Verdadeira substância Atômica Transformadora não está lá fora. Está dentro de nós mesmos!"

o-amor-nao-age-com-interesses-o-egoismo-

Leitura de "Autoperfeição com Hatha Yoga".
Dia Mundial do Meio Ambiente

              Ensinamentos
Espiritualidade, Planeta e Vida

607309-640x640-962.webp
o-homem-vive-na-terra-para-aprender-ante
fd01e-deus2best25c325a12bal25c325a9m2bda
113464.jpg
MzQxMw.jpg
1834f3a7846106b0909d056a1311cf00.jpg
velas-acesas-na-escuridao-conceito-de-co
I.: FREEPIK  - (br.freepik.com)
*O que o Mundo deveria Cantar?
"Lokah Samastha Sukhino Bhavantu.
Om, Shanti, Shanti, Shanti..." 
20180929_143144.jpg
" Se Você perde a sensibilidade com a Natureza, você perde o relacionamento e a Humanidade. E, então, Você se torna um matador. Você mata bebês focas, golfinhos, baleias, e por aí vai..."
(Jiddu Krishnamurti)

Yoga Frases

My Post (1).jpg
My Post (2).jpg
My Post (4).jpg
My Post (6).jpg
My Post (7).jpg
My Post (11).jpg
img_1860-1.jpg
Só-o-amor-cura-Frases-A-Vida-Escreve.jpg
175682.jpg
207122.jpg
hermogenes_que_pavor_da_solidao_que_pavo
cada-dia-tenho-mais-certeza-que-este-amo
frases-tarso-180614.png

"A cultura que criou a exploração dos animais não compreende Deus - porém isso pode mudar - está mudando!

"Os 5 sentidos podem ser a porta para a Paz ou para a guerra. Através da boca, não somente a origem do alimento e do que nos alimentamos nos conduz à Luz ou à ignorância. Depois do pensamento, o que falamos pode ser amoroso ou perverso - nisso, as más influências também têm seu peso e são as piores. Isso será determinante para o que será e como será o mundo em que vivemos."

"The culture that created the exploitation of animals does not understand God - but it can change* - is changing!

"The 5 senses can be the door to peace or to war. Through the mouth, not only the origin of food and what is fed leads to Light or ignorance. After thinking, what we say can be loving or perverse. - in this, bad external influences are the worst. This will be decisive for the world we live in."

"Como uma filha capaz de viver pelo triunfo da Paz, eu nunca fui tão provocada em toda a minha Vida como agora - frente à destruição da Amazônia e à agonia milenar dos animais. Isso envolve a sensação de opressão, a exclusão que sinto dentro da cultura estimulada no país e no Mundo em que vivo."

Porém... "acima de todo esse sentimento de preocupação profunda com esse momento, vence o Amor - e a certeza que o caminho para a Paz é não somente ele, como também o Equilíbrio!
Precisamos nos encontrar primeiro, para compreender todo o fenômeno da vida em nós."

"As a Daughter capable of living for the triumph of Peace, I have never been so provoked in my entire life as now- in the face of the destruction of the Amazon and the millenary agony of animals. This involves the feeling of oppression, the exclusion I feel within the stimulated culture around the country and the world in which I live."
However... "above all this feeling of deep concern with this moment, Love wins - and the certainty that the path to Peace is not only them, but also balance. We need to meet first, to understand the whole phenomenon of life in us."

- Por uma Nova Terra e uma Nova Consciência.

16 de Abril de 2022
Ondas, Som do Mar, Paz, Luz.
Meditação 
Litoral - Estado São Paulo - SP
Brasil.

05 de maio de 2022.

Meditação, Calma - Ser e Estar.

Atividade Cultural: Yoga pela Saúde do Planeta 

Contribuição para essa Dedicação 

◽Aba: Arte e Natureza.

◽Fotografias no Canal Pexels.

www.apnaturopatia.com.br 

 

Donation for this Dedication - Free - Available English Translation. 

"Arte e Natureza" - Pexels Plataform Link.

www.apnaturopatia.com.br 

Thank You! ♡

12 de Maio de 2022.

*- Contribuição: Ela pode ser realizada através da Área "Arte e Natureza" do site.
Acessando a Plataforma Pexels, Você baixa uma Arte Fotográfica e contribui através do Paypal.

As Artes Fotográficas têm temas relacionados à Educação, Saúde, Meio Ambiente, Arte e Planeta.


 

Parte 1: Meditação
Parte 2: Yogaterapia
Clique no Slide para Acessar a Continuação - Parte 2.

poster_1652265156368.jpg